O marketeiro da Nokia comeu cocô?

Compartilhe este artigo!

Eu já disse centenas, talvez milhares de vezes que adoro a Nokia. Até hoje considero o E71 o melhor smartphone não-multimídia do Mercado, mas ela se recusa a aceitar que precisa evoluir, ficou presa ao Symbian tempo demais, agora depende da Microsoft para sobreviver. Mesmo que consiga lançar um excelente Windows Phone nunca recuperará o brilho de antes.

Pra piorar, a Nokia além de não ter um sistema operacional decente não tem sequer marketing. Enquanto Apple e Microsoft mandam muito bem com seus filmes e até o Android consegue soltar bons comerciais, a Nokia parece que não sabe SEQUER o que está vendendo.

Vejam este filme aqui, descoberto pen San Picciarelli do MeioBit. Pode ser que eu seja um bronco e não entenda nada de arte conceitual, síntese modernista e viadagens do gênero, mas tenho certeza de que a maioria dos consumidores também não entende. Então, que diabos quer dizer isto? Tentativa da Nokia de criar um viralzinho? Querem pagar de cult, misturar arte com propaganda? Sorry galera, mas não nasce um Andy Warhol todo dia, isso que vocês fizeram foi o equivalente a enfiar uma lata de sopa Campbel no rabo. Existe diferença entre ser criativo e ser… boboca.

 

 

Os comentários do YouTube são um show à parte:

“uma pergunta pq alguem vai querer comprar um celular para fazer essas coisas escrotas .. ?”

“ O que você faria com um Nokia N8? Hum…ligaria pra uma pizzaria ao invés de fazer essa merda ae.”

“NA MORAL, ECHO QUE ELE ESTÃO DE ZOAÇÃO COM A NOSSA CARA. QUE VÍDEO MAIS IDIOTA!!! SEM NOÇÃO, DÁ PRA IR PRA QUELE PROGRAMA "TUDO A VER" DA RECORD COMO OS VIDEOS MAIS IMBECIS DA NET”

“Alguem reparou no peso do celular? Ele é mais pesado que a câmera, o gps e o robo juntos;”

“podiam tem pelo menos colocado umas mulhers semi-nuas fazendo isso que nao ia fica tao lixo”

Voz do Povo é Voz de Deus:

peladona



Compartilhe este artigo!