Gentileza gera… escrotidão, mas calma, a Justiça vence a Lei

Compartilhe este artigo!

justice-league-comic-geek-street-art-mural

Que o mundo é injusto, com certeza, que o diga a ausência da Luciana Vendramini no banco do carona de meu Aston-Martin DB-9 inexistente, mas algumas vezes, algumas raras vezes, o bem vence o mal, espanta o temporal e a filhadaputice é punida. Não é fácil de acontecer, e é um privilégio poder presenciar gente dançando na cara da escrotidão, do paunocuzismo, da babaquice.

Foi o que aconteceu no clássico Al Nahdha vs Al Ittihad, da 18a divisão do campeonato saudita. Jogaço, você não acompanha?

Na hora de um tiro de meta, Taisir Al Antaif, goleiro do Al Nahdha percebeu que a chuteira estava desamarrada. Ficou preocupado, aparentemente com medo de que ela saísse voando na hora do chute.

Perto dali estava um jogador do time adversário, de nome Jobson (adivinhem de onde ele é). Vendo a situação do adversário, ao invés de rir e se preparar para aproveitar da situação, ele se abaixou e amarrou o cadarço da chuteira do goleiro.

Tocado pelo gesto, o goalkeeper (como diziam os velhos locutores) afagou as costas do amigo, apertaram as mãos e prosseguiram com a jogada.

O Juiz de Merda achou que foi enrolação (mesmo tendo tomado meros segundos) e puniu o time do goleiro com um tiro indireto, apesar dos protestos de todos os envolvidos.

O jogo estava 2 x 2. Era a chance de saírem na frente no placar, ademais, toda boa ação tem sempre uma punição, certo?

Não dessa vez. O Al Ittihad seguiu as ordens do juiz, mas o atleta responsável pela jogada deu um toquinho mixuruca, fazendo a bola deslizar inofensiva pela linha de fundo. Nunca um CHUPA JUIZ FDP foi tão elegantemente executado.

Que me desculpe o rei do camarote, mas bato palmas pros Reis do Gramado.



Compartilhe este artigo!