Podemos relaxar: Descoberto tratamento para Ebola. E é natural!

Herbs-Supplements

 

O Ebola é um vírus isolado pela primeira vez em 1976. Ele causa uma séria febre hemorrágica. Quão séria? Ele exige laboratórios com protocolos de segurança Nível 4. Coisas guardadas no nível 4 transformam pessoas em zumbis e criam piranhacondas. Se você for contaminado com Ebola tem 90% de chances de morrer. Com tratamento adequado.

Depois de exposto ao vírus pode ser que em dois dias comece a apresentar sintomas, que se parecem com uma simples Dengue: dor nas juntas, dor de cabeça, dor muscular, febre, garganta ruim, náusea, vômito e diarréia. Nessa fase como toda Dengue você já quer morrer, mas calma que piora. Seu fígado e seus rins começam a ser afetados. Seu corpo fica coberto de eczemas, que sangram quando você coça. Sangue aliás você verá sempre, pois o sangue que não vomitar será eliminado junto com a diarréia.

Você sangrará internamente, na região subcutânea e pelas mucosas, incluindo nariz, vagina e gengivas. Uma simples injeção provoca uma hemorragia.

Sua única chance é receber transfusões, litros de fluídos de reposição, acompanhamento sintomático e rezar pra Darwin para que seu organismo consiga eventualmente reagir. Num dia especialmente bom, num excelente hospital você tem 70% de chance de bater as botas. Se seu sobrenome é Motumbo Jr, sobe pra 90%.

Neste momento estamos vivendo a maior epidemia da História, com mais de 1500 mortos. Não se sabe qual animal é o hospedeiro, não há vacina nem tratamento específico. Dois americanos contaminados na África foram levados aos EUA, onde ficarão aos cuidados do CDC. Outros dois missionários, também americanos não tinham condições de viajar, então médicos do CDC viajaram levando um soro extremamente experimental, que apresentou resultados promissores em pequenos macacos. É literalmente o último recurso, mesmo violando os protocolos morais de experimentação em humanos.

Enquanto isso o pessoal natureba resolveu tudo, apenas com as plantinhas, nossas amiguinhas.

O tratamento do Ebola é sintomático? PERFEITO, a Natureza tem a solução, através dos… óleos essenciais, que segundo a Wikipedia:

Os óleos essenciais compreendem uma mistura de substâncias voláteis extraída de plantas. Podem se revelar como matérias-primas de importância para as indústrias cosmética, farmacêutica e alimentícia, sendo geralmente os componentes de ação terapêutica de plantas medicinais.

Se vem da natureza tem que fazer bem, né? (ignore de onde veio o Ebola por um momento)

 

NESTE INACREDITÁVEL VÍDEO a patricinha natureba explica como cada óleo essencial do DoTerra contrabalanceia os sintomas. Do Ebola.

Para a febre ela recomenda óleo de menta, inclusive no banho, e caso você não consiga uma banheira, pode fazer um escalda-pés. SIM, essa filhadaputa acha que o sujeito com Ebola, na Miserábia Setentrional, cujo PIB vem em vale-transporte tem acesso a uma jacuzzi. Wintergreen é bom para dores musculares, ela usa bastante. Pras dores? Incenso e orégano, 6 gotinhas equivalem a uma “bomba de morfina”. AHAM!!!!

Atenção, Wintergreen você não deve engolir, ok? EU SEI que você está morrendo com Ebola, mas a plantinha faz mal de bebida.

Gengibre e menta são bons para vômito e diarréia. Patchuli e coentro também. Esfregue na barriguinha e você vai se sentir muito melhor.

Menta e limão são bons para a fatiga e cansaço de estar morrendo de Ebola.

Laranja também ajuda pois melhora o astral da pessoa morrendo de Ebola. É sempre bom manter uma atitude positiva.

Laranja e bergamota ajudam a aumentar o apetite. São usados em casos de anorexia. Viu? Não tratam só Ebola.

Sistema imunológico? Óleo de Orégano reforça e ajuda a matar o Ebola malvado.

Eu tenho CERTEZA de que com essas dicas inestimáveis em pouquíssimo tempo o Ebola deixará de ser um problema. Mal posso esperar para comprar uma caixa de óleos e mandar pra esse pessoal, eles ficarão eternamente gratos:

1590267_ebola-1

B1

Ebola8

Ebola-patient1

 

Sério, complexo de White Saviour com síndrome de Ecochato Natureba é a pior combinação possível.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Vinícius Martarello

    Essa última imagem é muito perturbadora. :s

  • Danillo Nunes

    Sabe como se chama medicina alternativa que comprovadamente funciona? Medicina.

  • Jonerval

    Esse artigo foi por causa daquele vídeo que só tem 200 visualizações? Ninguém tá dando a mínima praquela merda de vídeo…

  • Tadeu

    O site está errado, para o tratamento de diarréia e vômitos, o coentro não deve ser esfregado na barriga, isso é puro misticismo, para funcionar um chumaço de coentro deve ser prendido atrás da orelha esquerda, enquanto um galho de arruda é colocado atrás da orelha direita.

    Tudo isso foi provado cientificamente, as doenças, principalmente as infecciosas, somente ocorrem quando a pessoa está passando por um momento de mal estar psíquico-espiritual, vulgarmente conhecido como mente fraca. A arruda possui um alto teor de energização absorvendo as energias negativas e o coentro é um adjuvante, de forma que os dois passam a agir em sinergia com uma ação potencializada exponencialmente conforme a quantidade de energia absorvida, podem observar que depois de um dia as folhas estarão murchas devido à carga de energia negativa acumulada.

    Qualquer estudo científico comprovará uma resposta acima da média em metade dos pacientes estudados.

    • Luís Eduardo

      Cara… vc é muito bom

  • Felipe DiSouza

    Devo relatar que você esqueceu de falar mais uma coisa.

    E suco de manga previne o câncer (Entendedores entenderão).

  • PASCOAL

    parem de brigar com coisas sérias, seus malvados.

    • Faltou dizer que também são feios, chatos e bobos.

  • Perturbador!

  • Semana passada uma amiga minha fez cirurgia pelo espaço, o que dizer?

  • O melhor dos posts são os comentários os cara pira solta a imaginação na hora de comentar kkk , muito boa a matéria