EXTRA! Anunciando meu novo livro em regime de crowdfunding reverso

Compartilhe este artigo!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente a todos os leitores do Contraditorium que contribuem, regularmente ou não, com doações de qualquer valor. Vocês ajudam a manter o servidor no ar, e principalmente ajudam indiretamente várias famílias de garçons e eventualmente um cirurgião mexicano sem muita ética especializado em transplantes hepáticos.

Em segundo lugar, Rubens Barrichello.

Em terceiro, eu sei que estou devendo. Ainda não achei a voz, metaforicamente falando para o meu podcast, o Blackjack e Prostitutas, mas prometo que continuo tentando.

Também estou atrasado com o novo livro. Eu sei, eu sei, mas depois de uma trilogia de textos soltos sem uma temática precisa, resolvi variar, e demorei até achar um tema que encaixasse no meu estilo e fosse divertido para o meu leitor, que costuma ser bem mais inteligente que a maioria dos ursos.

Demorei, mas achei, o novo livro, ainda sem título será sobre… Teorias Conspiratórias, mas calma, não vai ser o livro #478485 sobre Pé-Grande, Monstro de Loch Ness e Rosswell. Eu estou coletando as teorias mais obscuras,  bizarras e divertidas (ao menos pra quem o médico não deixou cair de cabeça na hora do parto) dos redutos mais obscuros da Internet.

Tipo isso.

Chafurdando nesses sites achei coisas do arco da velha, incluindo várias seitas de ufologia cristã (?!), malucos que achavam que o Sojourner, aquele primeiro robozinho que a NASA pousou em Marte era um experimento de comunicação acima da velocidade da luz.

Tem gente que acredita que uma tribo de mulheres na África se reproduzia sem a necessidade de homens, e para manter a tradição da polêmica, tem o causo da vida em Júpiter descrita pro Alan Kardec.

Essas e muitas outras histórias estarão no livro, que disponibilizarei na Amazon, por apenas R$15,00. Já tem seu Kindle? Providencie!

Mas Cardoso e o tal crowdfunding reverso?

Ah, é mesmo. Se você não quiser comprar o livro na Amazon, ou o quiser em outros formatos, poderá usar a minha página de livros. Em um crowdfunding comum as pessoas pagam, o criador produz o conteúdo e então distribui. No meu modelo eu escrevo, disponibilizo gratuitamente e o leitor contribui se quiser com o que quiser. E não, eu não mantenho estatísticas de doações/downloads, justamente para não parecer que estou “cobrando”. Todo leitor é bem-vindo, todo download é bem-vindo.

E agora, que tal uma amostra-grátis do livro gratuito?

O Real Motivo da 2ª Guerra do Golfo:
O Stargate de Saddam Hussein

Em 2003 os Estados Unidos invadiram o Iraque, dando início à 2ª Guerra do Golfo comandada por um Presidente Bush e ferrando a vida de incontáveis estudantes no futuro que irão confundir as duas guerras.

A justificativa oficial era que Saddam Hussein possuía armas de destruição de massa, o que é um absurdo. De forma alguma ele tinha armas químicas, até porque gastou tudo matando 5000 homens, mulheres e crianças na cidade de Halabja, em 1988.

A guerra foi mais uma questão de ego, Bush filho queria terminar o trabalho que Bush pai deixou pela metade. Ou não?

Um tal Dr Michael E. Salla acha que não. Ele é especialista em “Exopolítica”, e estuda como as várias raças alienígenas influenciam a política nacional de vários países.

Segundo ele o governo do Iraque por “milhares de anos” mantém relações cordiais com alienígenas de Nibiru, o tal planeta que seria uma Super-Terra e circularia o Sol em uma órbita extremamente elíptica, passando pelo sistema solar interior uma vez em vários milhares de anos.

Ops, planeta imaginário errado.

Sim, eu sei, nenhum modelo matemático sustenta isso, a perturbação gravitacional seria evidente e o cinturão de asteroides brilharia mais que luminol em quarto de adolescente, indicando a existência do tal planeta.

Os alienígenas de Nibiru estariam observando a invasão americana, e depois que um caça deles derrubou por engano um disco voador dos tais aliens, eles se aliaram a Saddam, oferecendo ajuda.

Diz Salla que Saddam promoveu a reforma do Zigurate de Ur, um tempo sumério construído em 2000 AC, com a inclusão de escadarias, para facilitar a entrada ou saída de material. Dentro do tal Zigurate, haveria um… Stargate.

O Zigurate de Ur é lindo, com ou sem Stargate.

Ele se refere a testemunhas que dizem ter presenciado o tal portal, e até ajudado viajantes do tempo a atravessá-lo.

O Stargate abriria um portal direto para Nibiru, e se Saddam conseguisse fazê-lo funcionar a tempo, teria acesso a todo tipo de armamento avançado alienígena, o que mudaria completamente o destino da Guerra.

Isso fez com que os americanos acelerassem suas ações para desestabilizar totalmente o regime de Saddam, e como consequência tomaram posse do Stargate.

Agora a melhor parte: Em seu site oficial, exopolitics.org, o Dr Salla afirma que o seriado Stargate SG-1 foi criado para aclimatar a Humanidade com a idéia de alienígenas, portais e conflitos galácticos.

Curiosamente isso já foi dito sobre Spielberg, Lucas e Arthur Clarke.

Quanto aos Stargates, parece haver vários na Terra, que são coletados e disputados pelos países mais beligerantes.

Ou talvez tenham invadido o Iraque só por causa do petróleo e pra manter o Complexo Industrial-Militar feliz, mesmo.

Fontes:

  1. Daily Star – Julho – 2019 – The REAL reason for the Iraq war? Saddam Hussein ‘had stargate portal to alien world’ https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/nibiru-iraq-bush-blair-wmd-18850291
  2. Exopolitics.org – Setembro – 2015 – Stargate SG-1: Soft Disclosure according to Secret Space Program Whistleblower –  https://exopolitics.org/stargate-sg-1-soft-disclosure-according-to-secret-space-program-whistleblower/
  3. Project Camelot – Novembro – 2007 – A further update from ‘Henry Deacon’ https://projectcamelot.org/livermore_physicist_3.html
  4. Project Camelot – sem data – Dan Burisch: Interview transcript – Part 2 https://projectcamelot.org/lang/en/dan_burisch_interview_transcript_2_en.html



Compartilhe este artigo!