Idéia genial do ano: Super Trunfo da Blogosfera

Compartilhe este artigo!

Algumas vezes surgem idéias geniais por aí. Em raros momentos, talvez duas vezes por ano, vemos idéias MUITO geniais, que todos, todos os blogueiros inteligentes olham e em uníssono ao mesmo tempo agora apertam as mãos em garra, dizendo “que ódio! Isso é ABSOLUTAMENTE GENIAL! EU DEVERIA TER PENSADO NISSO!”

A diferença das mentes medíocres é que elas se decepcionam duas vezes. A primeira por não terem pensado na idéia genial, a segunda ao perceberem que não adianta jogar mau-olhado desejando que a idéia genial não dê certo.

Algumas coisas são grandes demais. Alguns sucessos são inevitáveis. Você só pode desejar, com alguma chance de acerto, o fracasso de idéias medíocres.

Idéias como o GENIAL (eu já disse que foi genial?) Super Trunfo de Blogs, criado pelo pessoal do Treta não têm como dar errado.

Se você é um blogueiro medíocre por favor volte para seu buraco e fique nele por algumas semanas. Não há NADA que você possa fazer contra essa idéia.

contraditorium-super.trunfo.logo.jpg

contraditorium-trunfo1.jpgcontraditorium-trunfo2.jpg

contraditorium-trunfo3.jpgcontraditorium-trunfo4.jpg

Foi criado todo um critério de seleção das características de cada blog, sendo que vários são deliciosamente subjetivos, prontos para criar as polêmicas que a blogosfera tanto gosta. No total são 80 cartas, do que -estou decretando agora- será o Jogo Oficial dos BlogCamps. Há um doc de Word com todas as cartas, pronto para impressão. Feito isso, é comprar um papel de gramatura alta, mandar plastificar e se divertir.

PS: A carta do Treta é um coringa dos mais safados. Nota 11 em quesitos de 0-10 é sacanagem! ;)

PS2: Um delicioso momento-veneno é ver quem não está na lista ;)

PS3: O Pagerank do www.carloscardoso.com é 5, não 3. Demando reparações, pois isso irá me prejudicar no jogo!



Compartilhe este artigo!