Curiosidades sobre a Deputada Dançarina

Compartilhe este artigo!

ciccio.jpg A pizza do Mensalão foi comemorada, esta semana, com a Dança da Impunidade, feita pela deputada Ângela Guadagnin, do PT de São Paulo. Conheça os projetos relevantes dessa figura, quando não está articulando defesas vergonhosas de corruptos indefensáveis. Leia adiante e veja as obras da criadora do Dia do Saci…

danca.jpg
a deputada comemorando a impunidade

Vendo o histórico da deputada no site da câmara, percebe-se que ela gosta de palpitar em todas as áreas, de informática a transgênicos. Deve ter uma bagagem enorme (sem trocadilhos) pois há requisições relacionadas à área espacial e até requisições de informações sobre obesidade.Mas… vamos aos projetos pitorescos da parlamentar:

Projeto 1:
proíbe a distribuição e a recomendação pelo SUS e a comercialização pelas farmácias de métodos anticoncepcionais emergenciais – AE (pílula do dia seguinte).
Claro, afinal de contas quem precisa de métodos anticoncepcionais no Brasil? Muito menos alguém que use regularmente preservativos, por exemplo, e sofra um rompimento jamais poderia ter o direito de usar algo como a pílula do dia seguinte. Muito bem, deputada. Melhor gastar R$1000 com um aborto 40 dias depois.

Projeto 2:
Institui o Dia do Saci. Autoexplicativo.

Projeto 3:
Obriga a prescrição de medicamentos genéricos nos consultórios particulares. PARTICULARES nobre deputada. Que parte do termo V.Exa não entendeu? A senhora é médica, mas pelo visto foi encostada do serviço público a vida toda. ENTENDA: Médicos Particulares estudam, se atualizam e recomendam medicamentos de ponta, não necessariamente material de domínio público, ultrapassado. Alguns genéricos são excelentes, o programa é ótimo, mas não é panacéia. Deixe os médicos que medicam cuidarem da própria vida…

Projeto 4:
Considera bebida alcoólica as bebidas potáveis com qualquer teor alcoólico. MESMO deputada? Que bom que temos uma Lei para determinar isso. O que seria de nós sem sua sapiência para determinar que uma bebida que contém álcool é alcoólica…

Projeto 5
Dispõe sobre a isenção do Imposto sobre Produtos Industrializado (IPI) na aquisição de automóveis por corretores de imóveis. COMO ASSIM? E os analistas de sistemas e blogueiros? Quero pegar carro sem IPI também. Qual o motivo? Qual o Lobby? Conta pra gente, vai…

Sério, deputada, eu gostaria MUITO de votar no PT, só para poder declarar publicamente que nunca votaria na senhora. Espero, entretanto, que esta página ajude alguns indecisos a nunca mais cogitarem sua reeleição. Se há justiça neste país, sua desfaçatez comemorando a impunidade de seu amigo ladrão será punida com a ausência de votos. Desejo, de todo coração, ler no jornal no dia seguinte das próximas eleições, que a senhora dançou. De vez.



Compartilhe este artigo!