Você conhece o Políbio Braga?

“O Políbio Braga abriu um processo contra o Blog Nova Corja, mas eu não conheço o Políbio Braga nem seu site, seu blog ou seu jornal. Nunca ouvi falar em Políbio Braga, você já?

Então entre aqui e conheça tudo o que eu sei do Políbio Braga.”


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

13 Comments

  1. Você acaba de trazer para nós as picuinhas mais sórdidas do universo do jornalismo rabo-preso. As pessoas já andam com o pé atrás com a imprensa e você ainda faz isso Cardoso =P

  2. Ando acompanhando o caso no Nova Corja e tô vendo que a cada dia eles ganham mais e mais apoiadores. =) Parabéns pro N.C.

  3. Já está em quarto lugar…

  4. O que mais me tira do sério é que este senhor de nome "lindio" é gaúcho. Bairrismo à parte eu adoraria poder responder "não" a todas as suas perguntas, Cardoso…

  5. Sabe, boiei! Vou ter que ler de novo pra tentar entender a confusão.

  6. Cler,

    Ele é sul riograndense. É diferente.

    []s

  7. Pingback: Quem é Políbio Braga? | 21horas.org

  8. Eu nem li o post, mas já digo: se estão reclamando do Políbio, eu apoio. Conheço o cara, pessoalmente, participei de alguns eventos em que ele esteve (ou deveria estar). E, QUANDO ele aparece, é decepcionante. É um senhor demasiadamente grosseiro e que não me parece organizar bem as suas idéias…

  9. Pingback: Blog do Lucho

  10. Agora que eu coloquei no meu blog, o Google Bomb vai de fato "bombar"…

  11. Pingback: » Blog Archive » Eu não conheço o Políbio Braga

  12. Pingback: Quem é Políbio Braga? | 21horas

Comments are closed