Primeiras Impressões do Skypecast

skype.jpg

A ferramenta é ótima. Transmissão para grupos de até 100 pessoas, com possibilidade de moderação, mensagens e outros recursos, além de um site permanente, para divulgação do seu programa. Em teoria, perfeito. Na prática ouve-se muito ruído, há uma variação de volume enorme entre os usuários (não se consegue um meio-termo confortável) e com pouca gente a moderação costuma deixar os microfones abertos, como em uma sala de chat. É muito desagradável uma sala com 10 pessoas ouvindo enquanto outra fala ao telefone. Lembra a cena em que o tenente-sargento Frank Drebin vai ao banheiro com o microfone de lapela ligado.

Antigamente eu achava que o IRC era uma visão do Inferno. Hoje vejo que é só o purgatório. Inferno mesmo são os outros. Falando.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também: