Primeiras Impressões do Skypecast

skype.jpg

A ferramenta é ótima. Transmissão para grupos de até 100 pessoas, com possibilidade de moderação, mensagens e outros recursos, além de um site permanente, para divulgação do seu programa. Em teoria, perfeito. Na prática ouve-se muito ruído, há uma variação de volume enorme entre os usuários (não se consegue um meio-termo confortável) e com pouca gente a moderação costuma deixar os microfones abertos, como em uma sala de chat. É muito desagradável uma sala com 10 pessoas ouvindo enquanto outra fala ao telefone. Lembra a cena em que o tenente-sargento Frank Drebin vai ao banheiro com o microfone de lapela ligado.

Antigamente eu achava que o IRC era uma visão do Inferno. Hoje vejo que é só o purgatório. Inferno mesmo são os outros. Falando.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

2 Comments

  1. Então tá do jeito que o brasileiro gosta: virou zona!

  2. Pingback: Sérgio Blog 2.3 - Skypecast

Comments are closed