Caro Buscapé: compreensão não paga meu aluguel

Compartilhe este artigo!

Virou Brasil. Literalmente. Há uma conspiração contra todo mundo que quer ganhar dinheiro honestamente na Internet brasileira. Vejam a mensagem na página de afiliados no Buscapé:

Prezado Afiliado,
Estamos implementando um novo processo de pagamento e alguns ajustes estão sendo efetuados na sua área de Pagamentos. As últimas mudanças estão sendo feitas nos próximos dias. Os pagamentos referentes a dezembro de 2006 já foram agendados, mas poderão sofrer algum atraso devido à implementação do novo processo. Estamos fazendo todas essas mudanças para tornar o Programa de Afiliados cada vez melhor e mais transparente para você!
Agradecemos a compreensão.
Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro

Estou lançando agora o Contraditorium HotSenseAds 3000, um serviço de publicidade na Internet com preços excelentes para os anunciantes, valores altíssimos para os sites e que me renderá uma fortuna. Como? Fácil, não pagando os sites.

Pombas, será que ninguém tem o conceito de Estrutura de Testes e Homologação? Que novo sistema maravilhoso de pagamentos é esse que de cara já avisam que vai atrasar?

Semana passada meu pagamento de dezembro simplesmente sumiu, aparecendo apenas R$0,20 de julho do ano passado. Dois dias e dois emails depois, voltou. Ninguém sabe, ninguém viu, “impressão minha”. Tá.

Definitivamente é difícil ser sério em um país onde ninguém o é.



Compartilhe este artigo!