Maringá FM descobre que o buraco é mais embaixo

Compartilhe este artigo!

Uma das coisas mais baixas que alguém pode fazer online é hotlink de imagens; colocar uma imagem em seu site que está hospedada em outro apenas consome banda do mesmo, sem nenhum benefício. É parasitismo puro. E má-fé.

O pior é que não são só garotos inconsequentes que fazem isso, mas empresas, que teoricamente deveriam ter suas áreas de TI geridas por gente qualificada. Veja por exemplo a Maringá FM, uma rádio que em teoria teria uma equipe de notícias, etc, etc.

Na prática, fizeram uma matéria sobre o filme 300 (péssima por sinal se resumiram a ficar chamando o Rodrigo Santoro de viado) e como são bons demais pra hospedar as próprias imagens, chuparam as hospedadas no blog PapelPop.

O responsável pelo site da MaringáFM pelo visto não leu meu post “ladrão de banda? eu passo fogo“. E o responsável pelo PapelPop muito provavelmente leu, pois usou a mesma tática sugerida (e executada) por mim. Trocou as imagens por fotos pornográficas cabeludas (literalmente).

Vamos ver se com humilhação pública a tal rádio aprende a respeitar o espaço alheio, ao invés de simplesmente roubar banda do site dos outros.

Agradecimentos ao Cobra pelo furo (epa!)



Compartilhe este artigo!