Desvendado o mistério do boiola sem camisa

Compartilhe este artigo!

Um monte de gente está reportando pela Internet uma avalanche de anúncios mostrando um sujeito com um ar meio boiola, junto com uma chamada “junte-se a nós, experimente grátis”, o que por si só é algo complicado, visto o conhecimento popular de que a baitolagem é um caminho sem volta.

Como toda campanha de massa, na Internet a superexposição deixa de ser uma ferramenta útil e se torna algo incômodo. Internautas não gostam de ver o mesmo anúncio em 200 sites diferentes. A Rosana Hermann mesmo passou por um momento Invasores de Corpos dando de cara com o descamisado em todos os sites que visitou.

contraditorium-boiola.jpgÉ uma campanha de mais um site de encontros, para nerds sem vida social tentarem achar supermodelos e outras mulheres maravilhosas que obviamente são solitárias, esperando o dia inteiro a ligação de alguém que saiba configurar o Maya, acertar as portas do roteador e ensiná-las a recompilar o kernel do Linux.

Eu não gosto desses sites. Eu sei que dão um bom dinheiro, eu sei que há público pra isso, mas em minha opinião só perpetua o conceito de loser. Se o sujeito tem que depender de um serviço desses pra conhecer gente, já tem problemas suficientes, não precisa compartilhá-los com outra pessoa.

Não tenho tempo de ficar patrulhando todo site que aparece no AdSense, mas quando o elemento se expõe assim, fica até fácil.

Por isso coloquei o site do anunciante na lista de bloqueio do AdSense. (o link ao lado está com o rel=”nofollow”. Tinha dúvida?) Estou perdendo dinheiro? Não sei. Prefiro sinceramente acreditar que meus leitores têm mais o que fazer, e de qualquer forma não clicariam nessas porcarias.

Eu sei, sou um eterno otimista.



Compartilhe este artigo!