Desvendado o mistério do boiola sem camisa

Um monte de gente está reportando pela Internet uma avalanche de anúncios mostrando um sujeito com um ar meio boiola, junto com uma chamada “junte-se a nós, experimente grátis”, o que por si só é algo complicado, visto o conhecimento popular de que a baitolagem é um caminho sem volta.

Como toda campanha de massa, na Internet a superexposição deixa de ser uma ferramenta útil e se torna algo incômodo. Internautas não gostam de ver o mesmo anúncio em 200 sites diferentes. A Rosana Hermann mesmo passou por um momento Invasores de Corpos dando de cara com o descamisado em todos os sites que visitou.

contraditorium-boiola.jpgÉ uma campanha de mais um site de encontros, para nerds sem vida social tentarem achar supermodelos e outras mulheres maravilhosas que obviamente são solitárias, esperando o dia inteiro a ligação de alguém que saiba configurar o Maya, acertar as portas do roteador e ensiná-las a recompilar o kernel do Linux.

Eu não gosto desses sites. Eu sei que dão um bom dinheiro, eu sei que há público pra isso, mas em minha opinião só perpetua o conceito de loser. Se o sujeito tem que depender de um serviço desses pra conhecer gente, já tem problemas suficientes, não precisa compartilhá-los com outra pessoa.

Não tenho tempo de ficar patrulhando todo site que aparece no AdSense, mas quando o elemento se expõe assim, fica até fácil.

Por isso coloquei o site do anunciante na lista de bloqueio do AdSense. (o link ao lado está com o rel=”nofollow”. Tinha dúvida?) Estou perdendo dinheiro? Não sei. Prefiro sinceramente acreditar que meus leitores têm mais o que fazer, e de qualquer forma não clicariam nessas porcarias.

Eu sei, sou um eterno otimista.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Quando não é esse baitola, é aquela chatice do mobi dada.net ou algo assim. Um Portal de download para celular ou algo que o valha.

    Esses anúncios visuaus do Google costumam ser uma merda, exceto pelos da Ed. Abril.

    Abraço,

    Guilherme http://www.papodehomem.com.br

  • Já fazem dias que só aparece essa propaganda no meu site, e deve pagar uma miséria daquelas, se continuar assim vou bloquear também.

  • Os da Abril que, geralmente, têm, pelo menos de relance, alguma coisa similar à Playboy. De fato, é um dos melhores, e o único que presta.
    Mas são anúncios visuais do Google… Eu honestamente acho que os anúncios de texto são mais efetivos do que… bem, isso. Esse "junte-se a mim" não cola.

  • hahaha, pois é, Cardoso.

    Mas poxa, você deve ter um público de 0,0002% feminino, vai que elas clicavam no boiola descamisado? Perdeu alguns centavos agora, rsrs.

    Mas melhor assim. Pelo menos aqui, não verei mas esse cara. Basta saber agora se ele continuará nos outros blogs!
    http://tradutorium.wordpress.com

  • Felipe
  • O Google demora algumas horas pra implementar o filtro.

  • Bom, eu sou mais cruel. Simplesmente bloqueio os anúncios gráficos.

  • Porra Cardoso, eu jurava que o cara era você se promovendo, hahahaha

  • Convenhamos que o cara que desenhou essa propaganda é também, como diz o Severino, "UMA BICHOOOOONA".

    o/

  • Cardoso

    Eu bloqueio todos os anúncios gráficos no meu site, deixo exatamente contextual, já é dificil otimizar cores layout tudo certinho . ai vem umas imagens cor de rosa, azul nada a ver com o tema do site e quebra tudo

    ai pode bloquear os anúncios gráficos . que no máximo aparece 1 bloquinho desse povo

  • Olha, pagando uma mizéria ele não deve está.
    Duas coisas podem fazer esse anúncio está sendo exibido com tanta freqüencia: muitos cliques ou pagando bem.
    Aquela coisa do Smart Pricing que eu vi no BrPoint.

    Acho que não tem gente idiota o suficiente pela internet pra fazer essa coisa ficar com tanto clique, então sobrou a alternativa de está pagando bem, e muito bem por sinal.

    Eu costumo usar anúncios gráficos junto com os de texto, e raramente bloqueio um anúncio do nosso idioma, exceto quando é um anúncio de igreja que esses pagam uma mizéria mesmo.
    Mas esse ai eu também bloqueei, ver esse boiola sempre no meu blog estava me incomodando, eu não gostei do anúncio e ele não deve está rendendo bem mesmo achando que paga bem por clique (então ninguém clica nisso mesmo).
    Espero que não demore muito pra ele não sumir :P

  • put'z levei uma baita susto aqui fui atualizar o blog e dei de cara com essa figura medonha e bizarra.Sangue de Jesus tem poder.

  • Pingback: Vírus nos anúncios do Google Adsense | Anderssauro.com - Sem slogan no momento. Volte mais tarde()

  • Pingback: Apareceu um sujeito sem camisa no meu blog()

  • Pingback: Vírus nos anúncios do Google Adsense | Anderssauro.com()