O MeioBit não quer pagar mas eu publico o banner assim mesmo

Compartilhe este artigo!

O Leo Faoro do MeioBit é muito ruim de jogo. Vejam vocês, ele nem precisou pedir, eu ofereci um espaço aqui do Contraditorium para divulgar o MeioBit Expo, primeiro evento do maior Portal Independente* de Tecnologia do Brasil. Fiz um precinho camarada, R$45.000,00 por 30 dias, mas ele não topou. Tudo bem, vai de graça mesmo. Vou colocar o banner na sidebar só dessa vez, pra segurar o cliente.

mbexpogrande

*eu me esqueci, agora tem o POP. Somos portal no portal, ou algo assim

O Evento será dia 16 de Agosto, no reduto preferido dos blogueiros em São Paulo, o Espaço Gafanhoto.

A idéia é reunir leitores, empresas, jornalistas, formadores de opinião investidores e alguns dos maiores blogueiros do Brasil (é, eu vou)

Ainda não fechamos a programação, mas já temos agendadas palestras e demonstrações da Microsoft (Tecnologia XNA), AMD/ATI (Novas tecnogias de GPUs) e uma palestra sobre “Marketing de Otimização de Buscas” que não sei quem apresentará.

Também teremos um espaço reservado para apresentação de start-ups, com direito a perguntas da platéia, no estilo informal que o Gafanhoto popularizou.

Ah, não vai ser só pra falar de trabalho, a Microsoft vai levar um Xbox 360, uma pucta TV e o Rock Band pra galera ficar se divertindo.

 

 

Ainda há vagas para apresentação de Start-Ups, se você tem algum negócio iniciando e quer expõ-lo, use o formulário de contato do MeioBit.

Não sei se vou conseguir convencer o pessoal a fazer um coquetel no final do evento, mas com certeza sairemos para um MeioBIt on Beer. Todos estarão convidados desde que paguem suas contas, me ofereçam chopps e levem primas bonitas. (prima de verdade, Morróida, não “aquelas”)

A organização do evento conta com o dedo (aliás, mais de um) da Lúcia Freitas, do Marcellus, do Luis (nosso homem em Curitiba) e remotamente do Leo, direto de Chicago. Sem falar nos meus palpites.

Quando tivermos a grade fechada e todos os detalhes, farei um novo post. Se tudo der certo será o primeiro de muitos eventos, e mais um no calendário da Internet Brasileira.



Compartilhe este artigo!