Cachaça tudo bem, certo, Presidente?

Compartilhe este artigo!

Vejamos…

“Estou otimista porque estamos reduzindo as taxas de interesses dentro do Brasil.”

“Eu digo que política não tem segredo, se há uma coisa que ninguém precisa ter é diploma universitário para conhecer política.”

“Não é livro que ensina a governar.”

“Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta.”

“Às vezes o cara está no bar, com um grupo de amigos tomando um chope, que é o direito dele, todo filho de Deus tem direito de tomar um chopinho de vez em quando, de preferência na sexta-feira, está lá xingando o banco, xingando o juro, xingando o cartão de crédito, mas no dia seguinte é incapaz de levantar o traseiro de uma cadeira e ir no banco mudar.”

“Quando Napoleão foi à China, ele cunhou uma frase que ficou famosa. Ele disse: ‘A China é um gigante adormecido, que o dia que acordar o mundo vai tremer’.

“Por isso, estamos propondo, até, uma reunião bilateral entre Brasil, Colômbia e Venezuela, numa reunião junto com os nossos ministros da Defesa e da Justiça…”

“A leitura, para a criança, é o mesmo que uma esteira para as pessoas da nossa idade. Muita gente coloca até uma esteira no quarto, muitas vezes coloca até na beira da cama pensando: amanhã vou levantar e vou começar a andar na esteira. Mas todo dia se levanta com uma preguiça desgramada e vai ficando para o dia seguinte. Isso é como o livro para uma criança que não adquiriu no tempo certo o gosto pela leitura.”

“O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.”

“O Brasil só não tem fronteira com o Chile, Equador e Bolívia.

Para mais Lulismos, visite este site.

É, Presidente, eu já desconfiava mesmo que V.Exa. não tinha o hábito da leitura entre suas atividades preferidas, mas daí a desestimular a população dizendo que leitura dá azia, faça-me o favor.

Qual era mesmo aquele papo de que as Elites tinham um plano secreto maligno de emburrecer a população, sucatear escolas e criar gerações de idiotas para manter-se no poder?

Sério, se fosse qualquer outro Presidente eu diria que faz parte da Conspiração, mas no caso do Primeiro-Batráquio eu não tenho coragem. Lembrem-se, nunca atribuam à Malícia o que pode ser explicado pela Ignorância…



Compartilhe este artigo!