MBL rompe as amarras da Realidade e seu viés esquerdista – Fatos Nunca Mais!

Compartilhe este artigo!

“A realidade tem um viés esquerdista” – Stephen Colbert

Eu admito, tenho uma imensa falta de caráter; minhas opiniões mudam sempre que sou apresentado a bons argumentos, tenho uma dependência neuroquímica de dados, isso enfraquece minha convicção, impede que eu marche sub bandeiras com a certeza de um verdadeiro fiel, ganho desafetos de todos os lados por causa disso, então só posso admirar os camaradas -ok, colegas, camaradas não- do Movimento Brasil Livre, que abraçaram uma vida melhor.

Eles mostraram que para ser livre de fato o Brasil precisa ser livre de fatos!

Tudo começou quando eles postaram um vídeo fazendo diversas afirmações sobre a população carcerária, mostrando que são progressistas e preocupados com os Direitos Humanos, renegaram o discurso de quem bandido bom é bandido morto e agora bandido bom é bandido preso pra sempre, não importa o crime.

Pessoas que não entendem a importância de uma opinião baseada em decibéis começaram a questionar a validade do vídeo do MBL, e o fizeram da forma mais covarde possível: Analisando os fatos apresentados.

Nas palavras do filósofo Homer Simpson:

“Fatos são irrelevantes, fatos podem ser usados pra provar qualquer coisa que seja remotamente verdade”

O MBL concorda:

Comprovação de Fatos é outro nome para CENSURA! É isso aí, companheiro -opa, companheiro não- colegas! Onde esses malditos comunistas estão com a cabeça para ousar questionar nossas idéias com FATOS?

O Filósofo-Guerreiro e último bastião do conservadorismo americano Stephen Colbert cunhou um conceito apropriado para o momento: Wikiality, que é a realidade baseada em consenso, livre das restrições impostas pelos fatos. Leite com Manga faz mal, você sabe disso, sua avó cansou de te avisar, quem são esses cientistas para dizer o contrário? E nem vamos falar de vacinas. Sério, não vamos falar de vacinas.

E sim, eu faço aqui um mea culpa. Eu mesmo fui escravo dos fatos e os usei para censurar pessoas e matar narrativas, coisas como o Wage Gap, o efeito negativo de diversidade em cultura pop, ou a decisão meramente econômica do cancelamento de Sense8. A todas as pessoas que ofendi com esses fatos, peço desculpas.

Usar fatos, números, dados para calar uma pessoa é pura censura, Em nome da liberdade de expressão, pare de usar essas ferramentas fascistas em suas argumentações. Prefira sempre a mais democrática e útil forma de argumentação: Xingue de forma raivosa seu interlocutor de petralha ou coxinha.

Parabéns ao MBL, por perceber essa arapuca e rejeitar a tal Realidade Factual! Espero um dia praticar desapego nesse nível!

Fonte: dica do Panda do Lixo

 



Compartilhe este artigo!