Não digo isso nem por ele ser pegador juramentado, como mostrou em Noivas de Copacabana (ah, Patrícia Pillar, Eterna Ilsa Lund). Falo do Miguel Falabella que consegue escrever 8 peças, dirigir 2 filmes, atuar em duas Paixões de Cristo em cidades diferentes na Noite de Natal, produzir um reality show e escrever 40 artigos na Wikipedia, e ainda arruma tempo pra pensar o que fazer com a tarde livre.
Eu me afoguei em projetos, mas ao contrário de Ex-Big Brothers, é coisa de verdade, o que só complica. De cara em Setembro são 4 eventos, 5 se contar o casamento do Tio Giu com a Tia Romy, mas nesse pelo menos vou de platéia.
Serão 12 dias viajando, todos fora do Rio. Claro, depois não sabem porque bloqueio sem dó quem vem encher o saco me chamando de nerd que não sai de casa. Cardosopalooza, 12 meses em 1.
A idéia é ir divulgando a medida que os detalhes sairem, mas já dá pra adiantar que em Setembro teremos o Porto Cai na Rede, um MegaEvento onde 40 blogueiros irão passar 4 dias em Porto de Galinhas, Pernambuco, em uma iniciativa para divulgar o local como destino turístico em baixa temporada, inverno, com temperaturas glaciais de 28 graus.
Problema: Como conseguir organizar isso, o meu novo livro que TEM que sair. Os blogs TEM que ser atualizados. Os textos encomendados (não esqueci, Roberto) TEM que ser escritos. O vídeo do piloto do Cardoso Report TEM que ser filmado e editado. E eu TENHO que tomar um porre, em 2009 inteiro não consegui encher a caveira com toda a pomba e circunstância que a situação existe.
Eu invejo o Falabella. Pelo menos o do Casseta e Planeta, que tinha uma sala cheia de ghost writers trabalhando freneticamente enquanto um gordo batia tambor na frente, no melhor estilo galera de escravos remadores.