Eu confesso: Queria ser o Miguel Falabella

Não digo isso nem por ele ser pegador juramentado, como mostrou em Noivas de Copacabana (ah, Patrícia Pillar, Eterna Ilsa Lund). Falo do Miguel Falabella que consegue escrever 8 peças, dirigir 2 filmes, atuar em duas Paixões de Cristo em cidades diferentes na Noite de Natal, produzir um reality show e escrever 40 artigos na Wikipedia, e ainda arruma tempo pra pensar o que fazer com a tarde livre.

Eu me afoguei em projetos, mas ao contrário de Ex-Big Brothers, é coisa de verdade, o que só complica. De cara em Setembro são 4 eventos, 5 se contar o casamento do Tio Giu com a Tia Romy, mas nesse pelo menos vou de platéia.

Serão 12 dias viajando, todos fora do Rio. Claro, depois não sabem porque bloqueio sem dó quem vem encher o saco me chamando de nerd que não sai de casa. Cardosopalooza, 12 meses em 1.

A idéia é ir divulgando a medida que os detalhes sairem, mas já dá pra adiantar que em Setembro teremos o Porto Cai na Rede, um MegaEvento onde 40 blogueiros irão passar 4 dias em Porto de Galinhas, Pernambuco, em uma iniciativa para divulgar o local como destino turístico em baixa temporada, inverno, com temperaturas glaciais de 28 graus.

Problema: Como conseguir organizar isso, o meu novo livro que TEM que sair. Os blogs TEM que ser atualizados. Os textos encomendados (não esqueci, Roberto) TEM que ser escritos. O vídeo do piloto do Cardoso Report TEM que ser filmado e editado. E eu TENHO que tomar um porre, em 2009 inteiro não consegui encher a caveira com toda a pomba e circunstância que a situação existe.

Eu invejo o Falabella. Pelo menos o do Casseta e Planeta, que tinha uma sala cheia de ghost writers trabalhando freneticamente enquanto um gordo batia tambor na frente, no melhor estilo galera de escravos remadores.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Jotinha

    Êpa! Falabella pegador? Só se for pegador de nabo do alheio.

  • Façamos o seguinte:

    Troco sua dívida pela viagem.

    Então?

    O que acha?

    Para um sujeito tão social – ou seria sociável – como vossa senhoria estaria te fazendo um favor.

    Afinal, você realmente consegue se ver fritando em uma praia comendo caranguejos?

  • Cardoso, li em algum lugar que o Falabella não dorme #ficadica

    Falando sério, ainda tem gente que acha que ser problogger é moleza; que basta ficar "brincando" no pc o dia todo. Estou looonge disso e já me vejo atordoada. Enfim, a gente se vê (ou não) em Porto ;) E, óbvio, estou contente em ver o CC de novo na ativa, mais veloz que nunca.

  • Farinha, meu caro. Farinha.

  • AC de Souza

    Cara, eu vi um globo reporter que falava de workaholics e mostrava o "caso" do Miguel Falabela.

    Véééééio… é impossível UMA pessoa fazer o que ele faz…

    É claro que são clones! É a única resposta plausível e que não contraria questões fisiológicas(como comer, beber e dormir 8 horas).

    [],

    AC

  • Miranda

    E por que não fundar a Central Cardoso de Comunicações?

    Gerar empregos, pagar impostos, comprar o SBT? rs…

    Mas sério, pq não?

  • Já tive meu momento Falabella regado a muito café com coca-cola (5 anos) depois de uma "zic-zira braba" e de ter alucinações com o trabalho; parei! Não vale a pena, mesmo ganhando milhões (imagine sem ganhá-los).

  • EDUZL

    É, vi ele falando no Jô que ele dorme no máximo 4 horas por dia… e tem dias que não dorme…

  • Fred

    Você também queria produzir um musical sobre a Carmen Miranda? Tou te estranhando.

  • Nao encheu a caveira porque nao quis se enturmar. Se tivesse ficado na MSXRIO até o final, teria enchido o potinho conosco numa pizzaria fantastica ai do RJ. Foi uma grande turma, voce perdeu! E apareça la 26 de setembro (de novo)! Vai ser um prazer levar voce pra encher a burra de agua que passarinho nao bebe :)