O estranho caso do herói estuprador e a homofobia do bem

korean shemale ladyboy transgender 1Vários estudos mostram que nós nos “escolhemos lados” em uma história bem no começo. Decidimos instintivamente quem está certo e todas as nossas opiniões são influenciadas por essa decisão. Não é que não mudemos, diante dos fatos, mas é muito mais fácil você ratificar sua decisão original do que alterá-la.

Por isso eu acho raro, curioso e deliciosamente perturbador, do ponto de vista psicológico uma história onde não dá pra tomar partido, um causo onde todo mundo está errado.

Eu estou entregando de bandeja, mas levei um bom tempo até perceber que era isso que me incomodava, quando li este caso acontecido na China, o equivalente Notícias Populares aos cientistas ingleses.

Tudo começa com um garoto de 17 anos, gay e crosdresser. Crosdresser é quando um homem gosta de se vestir de mulher mas não profissionalmente, passando a maior parte do dia à paisana. Não implantam silicone nem tomam hormônios, mas mesmo assim em alguns casos conseguem ser bem convincentes.

No caso de um chinês magrinho de 17 anos eu diria que as chances de passar por menina são 100%

Abandonado pelos pais e forever alone, o chinês foi abordado por um (mui) amigo, que teve a idéia de vender o sujeito como noiva. Yes, na China paga-se por sexo, onde esse mundo vai parar.

korean shemale ladyboy transgender 2Não é tão ruim, juntar um coração solitário com um jovem sem opções, o amor que não ousa dizer seu nome florescendo em meio ao terrível comunismo e— não, nada disso. O plano era vender o chinês travestido, como menina, esperar o casamento e depois que recebessem a grana dar no pé, os dois, antes da lua de mel, quando o noivo fatalmente abriria o biscoito da sorte e daria de cara com um rolinho primavera.

Conseguiram um intermediário, que disse ter um comprador pra noiva. Era um sujeito de 57 anos, combinaram o exorbitante (pra lá) preço de 10 mil Yuans, ou US$1500,00.

Melhora, calma. O sujeito disse que estava comprando a noiva para um amigo, que era retardado e não conseguia arrumar uma esposa.

Casamento feito, pagamento efetuado, noite de núpcias. O guri deveria realmente estar uma gatinha, pois o amigo de 57 anos não resistiu, invadiu o quarto do casal, expulsou o amigo retardado e tentou estuprar a noiva.

 

Defendendo sua virtude a menino-moça saiu correndo, sem lenço mas com documentos expostos. Percebendo o perigo que passou, ao quase se tornar gay sem-querer, o amigo estuprador foi na polícia dar queixa.

Harisu20080927120700Imediatamente foi detido por suspeita de estupro.

Os canas chineses foram atrás do resto dos elementos, coloridos ou não.

O amigo do crosdresser E o cúmplice pegaram 2 anos por fraude.

O guri pegou um ano de cadeia, pra aprender a ser homem. Ou ser mulher, desde que honesta.

O amigo estuprador a princípio escaparia, pois a lei chinesa não prevê estupro masculino, mas a promotoria provou que ele achava que a vítima era homem mulher. Foi sentenciado a 3 anos, mas por vários atenuantes, ou o juiz não ter entendido nada da história, recebeu uma suspensão de 5 anos, e não cumprirá pena.

O noivo retardado não pegou nem levou nada, e dado que ele tinha o maior potencial de ter as pregas subtraídas, talvez seja o único vencedor na história. Mesmo assim, de onde ele arrumou 10 mil yuans para um delivery de noivas?

Depois de tentar entender essa história de vários níveis, a única conclusão que chego é que eles teriam conseguido, se não fossem aqueles garotos enxeridos e aquele cachorro idiota.

PS: Só para avisar, todo mundo que está pensando que o amigo estuprador era tão retardado quanto o amigo retardado por não ter percebido que o Torta de Pequim era de frango, aviso que as japinhas ilustrativas desde texto são todas japinhos.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Janio Sarmento

    Cardoso, no 16º parágrafo: "O amigo estuprador a princípio escaparia, pois a lei chinesa não prevê estupro masculino, mas a promotoria provou que ele achava que a vítima era homem."

    Acho que a promotoria provou que ele achava que o japinho era japinha mesmo, né?

    (Pode deletar o comentário irrelevante depois de ler.)

    • 1k2

      Deixa um chinês ler isso…
      Chamar chinês de japa é pior que xingar a mãe do mesmo…

      • Linnie

        Sim. Porque chineses e japoneses são completamente diferentes! :)
        Pessoas que fazem brincadeiras com isso só querem chamar a atenção ou ser o palhaço da vez.

  • Marcello Nicola

    Bwahahahahahahahahahaa! E o desfecho foi matador!

  • Puta que pariu. Isso parece algum roteiro nao filmado de filme do Billy Wilder de tao absurdo.

  • não tem mais onde estar errado. q mundo bizonho

  • japinhos ? ohhhhhhhhhhhhhhhhh sheat!

  • Marvin

    Cardoso parabéns pelos belos textos, gostava de você no twitter, mais agora você esta atualizando bem mais os blogs. []’s.

  • Jos-El

    E mais uma vez a vida se mostra MUITO mais "criativa" (não encontrei palavra melhor) que a ficção.

  • Eu tinha CERTEZA de que você revelaria no fim que todas são homens. Sei como você funciona, Cardoso.

    • Eu também. como disse o Chapolim: "suspeitei desde o princípio"

  • Eu tento sempre encaixar essa noção de que nenhum dos lados está certo na maioria dos casos que avalio, mas acho que nunca encontrei um melhor do que esse.

    "aviso que as japinhas ilustrativas desde texto são todas japinhos."

    Suspeitei desde o princípio, como diria aquele superherói mexicano. :P

  • Roteiro digno de Quentin Tarantino. Só faltou um pouco de sangue.

  • charles_albert

    HOLY SHIT!

  • Menezesmaia

    CA-RA-LHO!

  • Se isso fosse o roteiro de um filme, iam dizer que era forçado. rsrs

  • Anonimozord

    Esse definitivamente é um caso mais curioso que o de Benjamin Button. =O

  • não sei o que é melhor:
    1) a própria história em si, que é bizarra
    2) todos os trocadilhos e piadas prontas, que sabe usar sem abusar (opa, olha outra aí)
    3) ou a referência a Scooby Gang, que me fez rir demais.

    abraços

  • fabriciobzg

    WTF?! Que História. Se esse chinês for igual as "mulheres" que apareceram na foto…

  • Isso dá um filme de comédia.

  • Eles ja pagam os anunciantes pagam um absurdo de caro e nao ainda temos que pagar, sacanagem

    • SalomãoSS

      Hã?

      "No caso de um chinês magrinho de 17 anos eu diria que as chances de passar por menina são 100%"

      Isto é porque você nunca viu umas figurinhas daqui de BH… Moleque franzino metido a gótico, cabeludo de chapinha, cismou de pintar os cílios, pálpebras e lábios de preto e passar uma base (ou sei lá o quê) branca no rosto. Ficou uma bonequinha, parecia uma living dead doll!

  • PS: Só para avisar, todo mundo que está pensando que o amigo estuprador era tão retardado quanto o amigo retardado por não ter percebido que o Torta de Pequim era de frango, aviso que as japinhas ilustrativas desde texto são todas japinhos.

    Só assim pra me fazer gostar de "mulher".

  • A China tem essas coisas mesmo, quem não lembra dos inúmeros casos onde garotas vendiam sua virgindade por um iPhone 4G, e garotos vendiam seu Rim por um iPad, a China um pais com um extrema desigualdade social, mais ao mesmo tempo uma potencia comercial.

  • Nossa é cada historinha cabeluda. China é China…