Contraditorium justamente reconhecido como um dos melhores blogs do mundo. Reconheça você também!

whoshonorig

Eu tenho uma regra bem clara para rankings, listas e prêmios online: Só considero válidos os que me posicionam bem, evita perder tempo com concursos irrelevantes e listas incompletas (as que não me incluem).

Por isso não posso deixar de reconhecer a importância e relevância do The Bobs, reconhecido e tradicional prêmio alemão que determina todo ano a elite da Internet Mundial.

Este ano, como reconhecimento dos 8 anos de trabalho deste blog, fui listado como finalista entre os 11 melhores blogs em língua portuguesa do Universo.

Fico muito lisonjeado, só aparecer entre a tropa de elite selecionada já é uma vitória, mas eu quero mais, e dependo de você, querido leitor (tm @rosana).

Visite o site do Bobs, conecte-se com sua conta do Facebook ou Twitter (é tranquilo e não abusam, não vão mandar toneladas de spam, acredite) e vote em mim. Basta selecionar na direita a opção, Facebook Ou Twitter, voltar pra esquerda, selecionar Melhor Blog Português (ô pá) e ao lado, Contraditorium. Se quiser votar em outro tudo bem, mas nunca mais fale comigo ;)

Não vou fazer sorteios nem nenhum outro tipo de chantagem semelhante, mas prometo que se conseguir pelo menos 10% dos votos, não ficando na rabeta, me esforçarei ao máximo para produzir mais e melhores textos para vocês.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

9 Comments

  1. Votando eu ganho direito a um "Big Bob's"?

    _____
    42

  2. Você ja foi melhor em pedir. :)

  3. "me esforçarei ao máximo para produzir mais e melhores textos para vocês."
    Mas essa não é sua obrigação? Quero meu dinheiro de volta….

  4. "Eu tenho uma regra bem clara para rankings, listas e prêmios online: Só considero válidos os que me posicionam bem"

    Vou considerar está filosofia para minha vida. hsuehusheuhsues

  5. Parabéns Cardoso! Voto sim, porque sou fã do Contraditorium.

  6. Igor Embromation

    Nãaaaaaaaao… Três anos atrasado (mas ainda leio esse blog todo. Parabéns Cardoso.

  7. Parabéns @ccardoso:disqus

Comments are closed