Metas, promessas e planos para 2020

Compartilhe este artigo!

Saudações, meninos e meninas, é (praticamente) o último dia do ano e acho que é um bom momento para prestação de contas e planos para o futuro.

Primeiro de tudo, parabéns pra mim por ter sobrevivido. 2019 foi um ano de profundo perrengue para mim, mas como não sou youtubber não dependi da caridade de quem me detesta, só do inestimável apoio financeiro e moral dos colaboradores do Contraditorium. Minha gratidão é eterna.

Aos trancos e barrancos consegui produzir textos legais, não tanto quanto todo mundo gostaria, mas não deixei a qualidade cair. Mais importante, consegui me organizar, e já estou conseguindo respirar, isso facilita muito, nada menos inspirador do que ter que vender o almoço pra comprar a janta e produzir 2500 palavras no meio disso.

Agora em 2020 vai ser o ano da correria, o ano em que vamos iniciar nossa longa marcha rumo ao futuro, ampliaremos as fronteiras do Contraditorium em busca de espaço vital e-ok, talvez eu deva escolher melhor as metáforas, mas o importante é que já tenho tudo planejado.

Em 2020 teremos:

  • Mais e melhores artigos no blog, controversos, incômodos, sem medo de cancelamento.
  • Artigos especiais cobrindo eventos e viagens
  • Vídeos. Isso mesmo, putada, vídeos expandindo, complementando e reciclando material antigo para novas audiências, além de conteúdo inédito, claro.
  • Podcast. Sim, o Blackjack e Prostitutas vai sair do papel, prometo.
  • Livros. No plural! Vou terminar o livro sobre teorias conspiratórias E um projeto secreto, que não envolve macacos.

Nos próximos dias produzirei um cronograma realista (não em Musk Time) para começar a soltar o material novo.

Faz muito, muito tempo que não fico tão animado e esperançoso para um novo ano, e boa parte disso é graças a vocês, que prestigiam este blog desde… tempo demais.

Portanto, crianças, fica aqui meu muito obrigado, feliz 2020 e vamos nos ver de novo, muitas vezes. Por enquanto, uma boa noite…



Compartilhe este artigo!