O safári dos que não foram

Motivos de força maior me fizeram sair no domingo, e não no sábado, para o Safári urbano misterioso. Minha Sorte de Aranha (acho que fui mordido por um Peter Parker radioativo, só pode) fez com que NENHUM dos horários de ônibus encaixasse, e eu só cheguei a São José dos Campos 11 e bléu, o que tornaria impossível chegar meio-dia na sede da One, a agência que marcou o evento.

Resultado: Desci do ônibus, comprei a Info, vi que realmente saí em uma matéria, NA PÁGINA 24, BRUNO, EU TE MATO, voltei pro mesmo ônibus e iniciei a jornada de volta para São Francisco Xavier. Digamos que cheguei em casa 2h da tarde. Morar no mato tem esses problemas, é difícil até participar de Safáris.

O que perdi?

APENAS o lançamento do LG Viewty, uma câmera de 5Megapixels que filma a 120 quadros por segundo,triband, flash de verdade e que por acaso vem com um celular dentro, e que eu babei vendo o comercial ontem. Também perdi um VÔO DE HELICÓPTERO POR SÃO PAULO!!! GRRRRR ARRGGHHHH YARRRRGGGHHHHHH

A única, única, única coisa que me serve de consolo é que não indo eu deixei de ver o cofre do Ian Black, devidamente fotografado pelo Marco Gomes, que é um sujeito muito perturbado, para fazer esse tipo de registro…

OK, pensando bem, eu NÃO deixei de ver o cofre do Ian, o que torna minha derrota total. EPIC FAIL, como diriam os fãs do Fail Blog. Merecida.

Da próxima vez, saio com um dia de antecedência. Aos organizadores, peço desculpas pelo furo.

Para apagar a imagem do cofrão do Ian (eu sei, vocês me odeiam por isso. Tudo bem, eu entendo) vejam aqui outras fotos do Safari


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • São José dos Campos! Irrah!
    Se morasse aqui no municipio invez de morar no distrito você tinha ido e agora teria histórias para contar sobre seu maravilhoso voo de helicóptero e sobre o lançamento do LG Viewty *-* (q por sinal é lindo :D kkkk)
    Se pelo menos parou na pracinha de Monteiro Lobato e comeu um pastel, valeu a pena kkkk
    Abs

  • Algum desejo oculto por morar no meio do matinho?

  • Agora terei pesadelos pela próxima semana.
    Obrigado.

    Pelo menos, ao morar no meio do mato, supõe-se certa tranquilidade noturna. Eu moro numa grande cidade de merda, que tudo o que tem a noite são tiroteios. E levo uma hora e meia por dia pra ir pra faculdade. Achou que _tu_ tinha azar, né?

  • Cidade pequena é mesmo uma desgraça! Não tem tiroteios! Não tem faculdade longe! A única coisa que acontece de vez em quando, pra acabar com a monotonia, é alguém ser preso por ter roubado mortadela do bar…

  • o que me consola é que tem um video perdido por aí de todo mundo dentro da van, rindo da tua cara. hahahahhahahhahah

    fail to me, fail to you…

  • Colocar uma foto dessas no blog deveria ser considerado crime inafiançavel contra a humanidade.

    o/

  • HAHAH eu não sou (muito) perturbado… Só tirei essa foto porque lembrei que num desses *Camps tiraram uma foto do cofrinho dele também… Então quis manter a (desgraçada) tradição :D

    A propósito, o celular é maneiríssimo pra quem não é geek a ponto de precisar de um smartphone, tem uma câmera ANIMAL e merece atenção de quem está querendo adquirir um celular modernoso com interface touchscreen.

  • Era mesmo necessário esta foto?

  • Nossa Cardoso, muito suspeito esse post hein, primeiro você diz que foi mordido pelo Peter Parker radioativo e não pela aranha. Depois o horário do ônibus não "encaixou", você acaba saindo na página 24 e depois ainda nos mostra o cofre alheio. Tá parecendo mensagem subliminar isso hein?

  • Caro Cardoso, peço encarecidamente que poste qualquer coisa para que tal foto não me assuste novamente em minha atualização diária. Sem mais, muito obrigado.

  • Pingback: Chá de Hortelã » O Livro Da Maitê - Uma Vida Inventada()

  • Nestor

    Cardoso, http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL394… A BLOGS DO WORDPRESS NO BRASIL PODE SER BLOQUEADO.html
    já viu?
    'Acesso a blogs do WordPress no Brasil pode ser bloqueado'

    E por favor, atualiza isso logo porque eu não aguento mais ver a foto em todas as atualizações diárias…

    Abraços,
    Jr.

  • Nestor

    Ah, acabei de ver no meiobit.com … Devia ter visto antes, mas já que passou, fica aí o comentário.

    E quanto ao celular da LG; quanto a touchscreen, tá no mesmo nível ou melhor que o iPhone?

    Abraços,
    Jr.

  • Realmente, seria lamentável presenciar uma cena como essa. Mas pelo menos você garantiu alguns comercias do adsense sobre cofres. Não é?
    rsrs

  • Aloha Chefe!
    Esqueceu como é morar na Ilha??!??!!
    Adotar uma postura "Scott" de prazos?
    E.T.A. para Ipanema?
    Alguns neurônios não devem ter se adaptado à vida no campo…
    Aloha!

  • Pingback: Esse blog é feito com cerveja. A revolução dos blogs e a volta da Liga do Saco ()

  • tirar foto do cofre de homem… se fosse de mulher vai…

  • não sei porque tanto comentario por uma foto de um rego de b. e de homen ainda faça me o fovor não tem oque fazeren

  • Pingback: Hoje tem Excursão!()