Cardoso no Multishow. Felizmente não no Sexytime

premiomultishow

É com grande prazer que comunico que em caso de arrebatamento este blog continuará sendo alimentado, mas se o arrebatamento for na terça dia 18 estarei ausente dele, por outros motivos.

Fui convidado e estarei acompanhado de uma entourage de blogueiros (acharam MESMO que eu colocaria de outra forma?) cobrindo ao vivo e a cores o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Vamos percorrer os espaços,ter lugar na platéia, credenciais de imprensa e daremos toda uma perspectiva diferente da festa.

 

A cobertura será feita via Twitter, ao vivo, e depois claro aqui no blog. A transmissão será ao vivo, ainda não decidi se levo um cartaz FILMA EU GALVÃO, para posar de papagaio de pirata atrás do pessoal do Pânico. Só sei que vou tirar muitas fotos e fazer o possível para me divertir horrores, falando besteira fazendo comentários bem-humorados e pertinentes.

 

Mas… nem só de Cardoso vive o Prêmio Multishow. Segundo a programação teremos show com Zeca Pagodinho, Ivete, Marcelo D2, Seu Jorge, NX Zero, Fresno, Arnaldo Antunes, etc. ( Fresno normalmente iria no etc mas ganhei uma camisa maneira deles, então retribuo a gentliza. Yes, I’m a whore)

 

A transmissão será Terça, dia 18, a partir das 21:45, em HD nas TVs a cabo e também via Internet. Dá pra acompanhar em conjunto com o Twitter, tanto o oficial do prêmio quanto o meu, que garanto a diversão.

 

Outra: Como blogueiro vip e twitteiro de relevante tem altos privilégios, nós ganhamos acesso também a festa pós prêmio. Isso mesmo, tudo que acontece depois do Oscar e a gente não fica sabendo? Contaremos ao vivo. Quando as câmeras estiverem desligadas, só o Cardoso (ok, e os outros) será testemunha ocular da história.

 

E sim, são dois convites. É, eu sei. Como diria Mel Brooks, É bom ser blogueiro.

 

PS: Sim, o Contraditorium voltou com tudo. Aguardem mais novidades, incluindo uma iniciativa inédita onde EU vou ficar com o SEU dinheiro.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Há… leva um cartaz com a foto do Mion com os dizeres. "O maior FAIL do twitter em 2009".

  • Hernani

    Sério NX Zero depois daquela reportagem no Fantastico sobre Nerds que eles falavam que tiam que nos ajudar, torço para o fim da banda.

    No mais boa festa ai Cardoso,e não esqueça de TODOS detalhes pós prêmio.

  • Cardoso…parabéns, é uma alegria ACOMPANHAR(não SEGUIR, pq quem segue alguém é em seita ou é detetive) você no Twitter, uma das poucas pessoas que escreve algo inteligente e com tiradas de humor. Muito sucesso lá no Prêmio Multishow de Música Brasileira, quero ver depois seus comentários. Seu blog é muito interativo. Bjo!

  • André

    Bom vê-lo de volta, Cardosão. Vamos ver esse novo empreendimento, porque eu sou um dos padawans, e estou esperando o feedback do lance da loja até agora… XP

  • Tiago Tavonerd

    De que adianta ter dois convites se você não tem ninguém pra levar?

    • Deve ser uma merda, ainda bem que não é o meu caso.

  • DP

    …and "the Oscar goes to" vai pára…

  • Pingback: Hoje tem Prêmio Multishow mas quem ganha… sou eu! | Contraditorium()

  • Parabéns, Cardoso! Pena que os shows que serão realizados terão o pior da música brasileira.

    Vai lá e detona!

  • Cardoso, nos mantenha informados sobre as atualizaçoes !! e quero aproveitar para dizer que tu escreve divinamente !! nao nos deixe sem seus textos e comentarios certeiros… abs!!