O Segredo da Salsicha Verde

Uma garotinha na Inglaterra (sempre lá) comprou um boneco do Hulk. Estranhou um volume sob a calça, tirou-a e deu de cara com um… bilau ecológico. Isso mesmo, fizeram um boneco do Hulk anatomicamente correto! Clique e veja, com direito a fotos.


Todo mundo já despiu uma Barbie (ou um Ken, depende do gosto de cada um) para se decepcionar descobrindo que algo falta.

O Sun noticiou que a pequena Leah Lowland, depois de ganhar um boneco do Hulk em um parquinho, repetiu a velha piada do boneco de chocolate. (melhor que a boneca, vem mais chocolate).

Imagino a cara da menina tirando a calça do boneco e descobrindo o brinde… aliás, não precisa imaginar, vejam só:

-


Aqui um detalhe (detalhe o escambau, isso em escala 1×1 é humilhante para nós pobres mortais) do boneco:


-

Agora a pergunta que não quer calar: O que passa na cabeça de um ser humano que projeta um boneco desses?


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

3 Comments

  1. Paulo G Muller

    Ele deve trocar e-mails com o Tio Michael, não ?

  2. Pergunta: O que passa na cabeça de um ser humano que projeta um boneco desses?
    Resposta: Nada!

  3. Na cabeça do cara? O desejo oculto de possuir um membro desses, no meio das suas pernas. Na cabeça da menina? Um monte de coisas desencontradas, que levam a uma curiosidade cedo demais.

Comments are closed