Bruna Surfistinha – agora via oral

Compartilhe este artigo!

surfistinha2.jpgBruna Surfistinha ataca novamente. Com os 15 minutos regulamentares acabando, conseguiu uma bela prorrogação. Lançou um audiobook.

Embora o Jorge Tarquini seja um bom ghost writer (ghost em termos, olha ele aqui) o texto soa um tanto estranho, na voz dela, ao menos no começo. Parece que ela estava desconfortável, mas aos poucos (sem trocadilho) se solta.

Essencialmente é o texto do livro, com alguns relatos a mais. De vez em quando ela aveluda a voz, manda ver na voz de recepcionista de motel e a coisa fica engraçada. “mecânico”, como diria ela. Os gemidos em background também são um tanto… over.

Há bons momentos, e é divertido. Audiobooks, embora comuns nos EUA, são raros no Brasil. Excelente a iniciativa, para melhorar só se ela lançasse um podcast, ou virasse membro (epa!) eventual do Podsexo.

Abrindo dois caminhos ao mesmo tempo (epa II – a missão) ela populariza o audiobook e ajuda o mercado de entretenimento adulto, que tem um potencial de faturamento muito maior que o mercado “legítimo”. Nos EUA o mercado adulto fatura, de acordo com algumas estimativas, o dobro de Hollywood. Imoral? Só se for o fato de eu não fazer parte desse bolo.

O arquivo é um MP3 de 67MB, com 1h13min de duração. Custa R$10,90 no iMusica e vale. Bem mais divertido do que alugar um ou dois DVDs de sacanagem. Só o relato do cliente que parecia o Boneco Assassino já vale o download.

Dica do Lordelo.



Compartilhe este artigo!