Mais histórias de terror do AdSense

Compartilhe este artigo!

Essa é de chorar, mas vale como aviso. Tudo começou quando o Morróida resolveu colocar AdSense no site. Descobriu que tem o pior público possível, com cliques marginais. Mesmo assim, de pingado em pingado conseguiu juntar um pouquinho mais que o necessário para receber o cheque.

O cidadão um belo dia recebeu a visita do [BP]Courier[/BP] do Google, trazendo o envelope. Como não passou pela cabeça dele que uma empresa pagar um FDP para ir até a sua casa entregar um [BP]envelope[/BP] significasse algo importante, ele assumiu que deveria ser propaganda ou algo assim. Como estava atrasado para o trabalho, deixou para abrir depois.

Minha observação foi: “porra Morróida, é um envelope, não um cofre, custava abrir?”

Com sua tradicional sorte, Morróida esqueceu do envelope. Só lembrou de noite, ao chegar em casa e descobrir que ele não estava mais lá. Após alguns minutos, descobriu:

A empregada, Dona Creusa, viu o envelope em cima da mesa, achou que era lixo, e jogou fora o cheque do Google!

Isso mesmo. A sumidade viu um envelope, grande, azul da cor do mar, fechado, em cima de uma mesa e jogou fora.

A cereja do bolo: Morróida manda um email para o Google pedindo para cancelar aquele cheque e enviarem outro:

“dear google, the lovely lady that works at home cleaning it threw away the check you sent me. Please cancel that one and send a brand new cause I am in hunger, in serious need of money.”

O apelo dramático quase funcionou, só que com sua sorte tradicional, foi o tempo certinho pro Morróida descobrir que por causa da Receita Federal o Google não pode mais enviar cheques pra Dona Creusa jogar fora..

PS: A imagem acima é meramente ilustrativa e pode não refletir exatamente a aparência de Dona Creusa.



Compartilhe este artigo!