Viajar é preciso, blogar não é preciso

Exceto quando se viaja justamente por causa do blog. Aí não blogar seria uma cachorrada danada.

Por isso amanhã estou indo pro Túmulo do Samba (tudo bem, eu odeio carnaval) onde quinta e sexta participarei do Microsoft Remix 2007, um evento onde são mostradas novas tecnologias, estratégias e teremos nosso cérebro lavado e enxaguado para que nos juntemos ao Grande Exército de Nerds organizado por Bill Gates para dominar o mundo. Ou algo assim.

Pelo que andei vendo dos eventos em outros países, esse Remix Brasil 2007 vai render vários posts legais para o MeioBit, sem contar para o contra e o carloscardoso.com. Também vou ficar atento atrás de material, evitando o erro da última viagem, onde fiz de tudo menos escrever. Não estou levando máquina fotográfica, confiarei o trabalho ao Nokia N80, que se não é uma máquina digital de verdade, ao menos quebra um bom galho.

contraditorium-newhome.jpg

Esta ai de cima será minha nova casa nos próximos cinco dias. Motivo de 5, se o evento tem dois dias? Bem, ir a Sampa e não ficar pro final de semana é sacanagem. Da mesma forma é sacanagem eu ter que relaxar e gozar, pagando uma diária a mais de hotel, por causa da crise aérea. O Evento começa na 5a, 8:30 da madrugada. Se eu fosse MUITO despachado, sairia bem cedo, chegaria em Congonhas 8h e iria direto pro negócio. Só que não dá pra confiar mais no transporte aéreo. Da última vez cheguei com mais de 2h de atraso. Quase valeria ir de ônibus na noite anterior, mas chegar estourado não é algo que me agrade muito.

O jeito vai ser ir na quarta, chegar 1 da tarde, aproveitar o dia livre pra escrever e tentar não xingar muito a Marta Suplicy.

Por favor me cobrem constância nos posts. Vai haver WIFI no local, e quase com certeza tomadas para manter o Macbook (usuário de Mac é babaca mesmo. Se recusa a dizer “notebook”) carregado. Claro, provavelmente acionadas com moedas, afinal o Bill não ficou rico distribuindo coisas de graça.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Ué, Tio Bill também esta tentando dominar o mundo? Achei que apenas o Google tinha e o Cérebro (daquele programa de ratinhos Pink e Cérebro).

    Não se preocupe Cardoso o N80 tem uma boa resolução e com os textos que você escreve tem tudo para fazer uma boa cobertura.

    E com relação as moedas tenho certeza que os clicks no adsense vão cobrir! :-)

  • Eae,

    Eu fui no últmo da Microsoft no Villa Noah. Realmente o espaço é agradabilíssimo. Você verá.

    No entanto, o evento em si foi um fracasso, tomara que esse seja bacana. Infelizmente não poderei aparecer por lá; mas lhe desejo boa viagem…

    Att,

  • Ed

    Cardoso,

    Já estou preparando meus truques Jedi para não cair nas garras dos microtards, como diria FSJ. Espero que a gente ganhe pelo menos uns trials after all…

    Até amanhã então!

  • "afinal o Bill não ficou rico distribuindo coisas de graça"

    Hummmm… Digamos que fica difícil ler essa ultima frase sem refletir… abafa.

    Mas eu ainda quero um symbian… Doações? Alguém?

  • "[…]Vai haver WIFI no local, e quase com certeza tomadas para manter o Macbook […] carregado. Claro, provavelmente acionadas com moedas, afinal o Bill não ficou rico distribuindo coisas de graça."
    Se não tivermos posts, podem ser 3 alternativas:
    1 – O Wi-Fi da Microsoft bloqueia acesso de notes rodando Linux ou Mac-OS;
    2 – Não tem tomadas;
    3 – As tomadas não aceitam as notas de U$100 do Cardoso…

  • Léo

    Usar um MacBook num evento Microsoft deve ser o máximo!

    Tive uma idéia: Instala o BootCamp para rodar Windows no OS X…

    Vlw Cardoso, espero ótimos posts vindos de você!

  • Que blog ridiculo e nojento. So fala safadeza.

  • opa, esperança de ótimos artigos então heim, abraço.

  • Ah! Então vamos tomar uma cervejinha com o Cardosinho?! heheheheheeh

  • Putzzz, bem que eu queria ir também….

    Aproveita e dá uma andada na 25 e vê as novidades brasileiras, isso pode te ajudar a escrever bons posts…

    abração e boa viagem….

  • Ae Cardoso, vc vai ser os olhos e ouvidos de muita gente que queria estar lá e não pode, como eu.

  • Rosana

    Eu queria ir tb

  • Do jeito que o cardoso adora hello kitty, o post 49370 vai gerar um comentário xD

    PS :Boa viagem!

  • Nih
  • Po, não é tão irônico assim usar um Mac num evento da Microsoft. Aposto que o próprio Bill Gates usa um Mac. Nem ele aguentaria o balãozinho "*ploc* AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO PRONTAS" pulando no canto da tela a todo momento.

  • Sr. Carlos Cardoso, venho por meio desta pedir-lhe educadamente para o link no vosso blogroll seja atualizado para http://www.benderblog.com.

    Ser lincado por tão distinto blogueiro é, realmente, um motivo de regozijo.

    Agradeço a compreensão.