Não Percam: Cardoso e Grande Elenco no Proxxima 2008

Compartilhe este artigo!

Nos dias 11 e 12 de Março vou participar de uma mesa-redonda com os suspeitos habituais (Fábio Seixas, Interney, Fugita, o Roca do BlogTV e o Renato Shirakashi da Via6) com o tema “O fenômeno dos Blogs – Já chegou a hora de virar mídia?”.

A apresentação faz parte do evento Proxxima 2008 está sendo promovido pelo Meio & Mensagem e pela A5. O M&M  (não confundir com o confeito) é  um órgão que só não está para a Publicidade como o Estadão está para o jornalismo, porque eles reconhecem a importância dos blogs, mas em termos de tradição, é parecido.

Se você acha que é Pouca Mariola, veja no site os detalhes para a inscrição, incluindo o valor do investimento:

PERÍODO Valor
Até 31/jan 1.800
01/fev a 25/fev 2.000
A partir de 26/fev 2.500

Preciso guardar isso para jogar na cara dos trollzinhos que pousam aqui dizendo que meu blog não vale nada, etc, etc.

Eu só não entendi bem o motivo de estarmos agendados para dois dias e só estarmos na programação do dia 12, mas isso são só detalhes.

O que importa é que blogs estão sendo reconhecidos como “algo” (o que é esse algo, depende de cada um) e o mercado de propaganda quer nos ouvir. Espero que com isso a relação entre agências e blogs passe a ser baseada em RESPEITO, e não em intimidação, como de vez em quando acontece.

PS: vocês devem ter notado a ausência do Inagaki na lista dos participantes, mas com dois japoneses já agendados, um terceiro violaria as cotas estabelecidas no Protocolo de Kyoto, e teríamos que arcar com os créditos de carbono. Ou algo assim.



Compartilhe este artigo!