Agência japonesa faz propaganda nas coxas. Eu aprovo.

ted1

A idéia saiu da agência do pervertido publicitário (ok, são sinônimos) Hidenori Atsumi, de Tóquio. O briefing era simples: O Japão gasta US$3 bilhões em mídia veiculando em Outdoors, as cidades estão lotadas de propaganda e ninguém vê mais nada, o cidadão típico é cego pra isso.

Como, com pouca verba, chamar a atenção de um produto?

Simples, colocando a propaganda onde o povo está, ou pelo menos os olhos do povo. Em nossa sociedade porca machista misógina patriarcal (yeah!) isso signfica… AS MUIÉ.

Tiveram a idéia de aplicar decalques de propaganda nas coxas de jovens especialmente selecionadas, só não digo a dedo por caracterizar assédio.

Elas deveriam ter mais pelo menos 18 anos, usar mini-saias e meias 3/4 e pelo menos 20 amigos em redes sociais. Também deveriam subir pelo menos duas vezes fotos das propagandas pras tais redes.

Em troca ganhariam US$121 por coxa/dia.

Se deu certo não sei, mas que fez sucesso, com certeza.

Claro, seu publicitário, eu sei o que você quer. Existe sim um vídeo cheio de japinhas edificantes demonstrando a “mídia”

 

Fonte: Quartz


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • OK, reconheci a Kikkawa You no começo do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oFzd-2-nIP0

    Falando sério (mas nem tanto), se o produtor do AKB48 descobre isso ele faz a festa, já que ele possui mais de 200 garotas divididas entre todos os grupos que gerencia. :)

  • Uber

    Agora temos uma bela desculpa para ficar olhando e não ser chamados de tarados!

  • Mas colocar na FRENTE da coxa não é tão eficiente quanto ATRÁS da mesma. Lá sim a propaganda seria muito mais visualizada :D