Compre e baixe agora Do Tempo Em Que A Pipa Do Vovô Subia, meu novo livro gratuito

Compartilhe este artigo!

Nasceu, crianças! Depois de um indesculpável atraso meu novo livro saiu. Preparem seus talões de cheque, pois eu vos lhes usar, esse vai custar o dobro dos anteriores! Seguindo a sugestão de um leitor, fiz uma coletânea só de textos relacionados a guerras e conflitos, com histórias incríveis, emocionantes, assustadoras de coragem dedicação, insanidade e às vezes pura galhofa, como a favorita do Anjo da Cerveja. 

Eu sempre deixei claro que não gosto de livros de coletâneas, me parece patifaria cobrar por algo que já escrevi, mesmo dando de graça, então além dos textos já escritos, o Do Tempo Em Que A Pipa Do Vovô Subia virá com vários textos inéditos, que você não encontrará em nenhum lugar, até eu ficar com preguiça e reciclar aqui no blog ;)

A capa, como você deve ter reparado, está bem decente dessa vez. É uma colaboração do incrível Nick Ellis.

A pergunta que você quer fazer, eu respondo: O livro está disponível neste link aqui, junto com os outros, em todos formatos digitais conhecidos pelo Homem desde que sejam PDF, ePub, AZW3 ou Mobi. O preço como sempre será zero. Tudo que pedirei será sua atenção, sua divulgação e se achar merecido, sua doação. Se não puder colaborar com os três, basta a doação.

Agora com licença, textos não se escrevem sozinhos, e nem sempre posso fazer uma marmotagem como reciclar um post, igual fiz com este.

 



Compartilhe este artigo!