Bin Laden não fez nada de errado!

Compartilhe este artigo!

Um dos grandes problemas da mentalidade militante é que a pessoa se acha Detentora da Verdade e da Justiça, e não aceita que alguém tenha outro ponto de vista. Isso causa um afastamento geral e logo a pessoa está vivendo em uma bolha.

Essa bolha é ruim. Eu sei, já vivi isso. Uma vez trabalhei em um sindicato da CUT, não tinha tempo para ler ou assistir, só me informava pelo jornal que editávamos. Eu entrei em depressão, achei que o Brasil e o mundo estavam uma merda. Cada notícia pior que a outra. Sem alegria sem esperança, nada. Só melhorei quando decidi que 1h de almoço era 1h de almoço e comecei a ler a Folha enquanto comia. Passei a sair cedo, via Jornal Nacional, da Manchete, o que podia. Ei, o mundo não estava tão feio assim.

A certeza de superioridade moral dentro da bolha faz com que a gente acha que todo mundo pensa igual, e não é assim. Um exemplo ÓTIMO acaba de acontecer (de novo). O brasileiro, vocês sabem, bagunça tudo. Aqui -e isso foi real- espião nazista se amazia com uma mulata e abandona o emprego. Nossa falta de preocupação é real e nisso surgiu um tal de MC Bin Laden.

Tivemos ZERO reclamações, nenhum jornalista gastou uma linha dizendo que é um nome de PÉSSIMO gosto, que se associar a um terrorista genocida não é uma boa mensagem. Importante é a zuera.

Aí o brasileiro descobre que em outros lugares a zuera TEM SIM limite:

Para adicional insulto à injúria, isso que aconteceu eu 2016 acaba de acontecer, DE NOVO:

A culpa, por incrível que pareça, não é do tal MC Bin Laden. Sim, ele é um idiota que escolheu um nome de zuera e agora está pagando por isso, bem-feito, mas ele não viaja de graça. Ele foi convidado pra se apresentar no MoMA e no Red Bull Music Academy.

Liberais de esquerda com seu discurso anti-establishment, que adoram tudo que é anti-EUA desde que não lhes tirem seus iPhones e Frapuccinos ficam de pau duro vendo um sujeito chamado MC Bin Laden, é um tapa na cara da sociedade, é um movimento punk de um homem só.

O problema é que o POVO não pensa assim.

As pessoas que correram desesperadas pelas ruas em 11 de Setembro de 2001, milhões de americanos que viram um dos maiores símbolos de seu país ser destruído por um louco, um dos raros legítimos supervilões dos tempos modernos, essa gente não acha graça em alguém se apropriar do famigerado nome para… promover funk.

Dentro da bolha, claro, ninguém pensou nisso. Ninguém, em momento algum parou para dizer “Galera, será mesmo que é uma idéia inteligente chamar um sujeito chamado MC Bin Laden pra se apresentar em New York?”

A Realidade, como demonstrado, é maior que a Bolha. E a Bolha, como demonstrado, não aprende. Só nos resta agora pegar a pipoca, sentar e esperar algum desses gênios de esquerda propor a apresentação de MC Hitler em Jerusalém.



Compartilhe este artigo!