Militância comprova mais uma vez: O oposto do sexismo é o puritanismo

Compartilhe este artigo!

A Teoria da Ferradura diz que quando um tema gera opiniões opostas, chega um momento em que elas tendem a se reaproximar. Um bom exemplo é racismo. Qualquer pessoa moderada abomina o discurso segregacionista que quer escolas só para brancos, lugares exclusivos para negros nos ônibus e que considera a miscigenação algo ruim, que degrada a pureza genética da raça.

Esse discurso radical e idiota hoje em dia só é proferido pelos mais radicais supremacistas brancos E negros. Há toda uma ala do Movimento Negro que não aceita relacionamentos inter-raciais, perseguem negros que saem com brancas xingando de “palmiteiros”. Harvard ia ou vai realizar uma cerimônia de formatura só para negros, Piora. Uma universidade em Washington tentou promover um Dia de Ausência, onde os estudantes e professores brancos estariam proibidos de frequentar o campus.

Para descobrir se essas idéias são idiotas preconceituosas racistas e retrógradas, é simples: Inverta as raças.

Essa aproximação dos extremos acontece em todos os campos, mas é especialmente forte em tudo que tem a ver com sexualidade.

É até compreensível, a maioria da militância não é exatamente destaque dentro dos padrões convencionais de beleza e atração sexual. A mentalidade egocentrista deles encontra a solução: Se o mundo não me considera especial e atraente, o mundo está errado, ele então que mude.

Como a militância não aceita que não são alvo de atração sexual, consideram a atração em si algo errado. Já a ala puritana do outro lado, foi condicionada a considerar atração sexual errado, pecado. Eles sentem, mas não admitem que a culpa é deles, que ELES são biologicamente programados para gostar de sacanagem.

O jeito então é culpar a fonte da atração, no caso as mulheres. Essas demônias tentadoras devem ser cobertas com panos para que não nos provoquem e nos forcem a abusar delas. OK, não funciona com sacristãos, mas é um começo.

O exemplo perfeito do dia vejo do Cazaquistão, melhor país do mundo, e nem só por causa do excelente potássio. Uma agência de viagem chamada Chocotravel resolveu fazer um comercial com aeromoças tecnicamente peladas. Não, não mostra nada, é bobinho.

 

A Internet, claro, ficou furiosa. É sexismo, é abuso, exploração do corpo da mulher (modelos, pagas? Não, a tal “agência” e a mulher faz o que quiser com seu corpo só vale se rezar pela Cartilha).

Teve gente dizendo que achou o comercial “NOJENTO”. Curioso é que é o pessoal que aplaude as peladonas do FEMEN (ok, eu também aplaudo) e acha super-legal e válido como forma de protesto enfiar uma Virgem Maria na buceta:

 

Aviso: Se reclamarem da imagem eu troco por esta do mesmo evento quando um imbecil bancou a Linda Blair e enfiou um crucifixo no fiofó.

Se você não consegue ver a lógica em achar OK enfiar uma estátua de gesso lá onde tudo começa e tudo se resolve, mas considerar imoral um comercial com moças peladas que nem mostram nada, a situação piora.

O Diretor da agência de viagens explicou que o vídeo não mostra nada que não se veja em qualquer praia ou piscina. E isso no CAZAQUISTÃO, não exatamente o paraíso da devassidão ocidental.

A indignação seletiva da militância como sempre amplia os limites da hipocrisia. Em certo momento apontaram para a militância que ANTES do filme com as meninas, veicularam o mesmo exato comercial, mas com homens peladões:

Isso encerrou a discussão, certo? Os militantes perceberam que o comercial é apenas uma brincadeira sacana, mexe com homens e mulheres, e não tem nada efetivamente sexual, certo? Caso encerrado, certo?

Não, seu trouxa. A militância não quer resolver nada, a militância não quer sequer estar certa. A militância que patrulha a Internet em prol da Justiça Social hoje em dia quer essencialmente PALCO. O objetivo é reclamar, não resolver.

Quando foram apontados que havia o comercial com homens, imediatamente mudaram o foco e passaram a reclamar que eles eram mostrados como pilotos, e as mulheres como comissárias.

Entendeu? NÃO se discute com esse tipo de militância. Não se dialoga. É perda de tempo. acima de tudo, nunca peça desculpas se você não fez nada errado. Assim como a Guerra Total Termonuclear, lidar com militantes radicais de Internet é um jogo interessante.

A única forma de vencer é não jogando.

Fonte: RT



Compartilhe este artigo!